top of page

CISAMESP realiza balanço das atividades de 2023




No ano de 2023, o Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Sapucaí (CISAMESP) apresentou um balanço extremamente positivo em relação aos serviços prestados. No CISAMESP foram realizados impressionantes 120 mil atendimentos, abrangendo consultas médicas, exames de imagem, exames de laboratório e cirurgias.


Destaca-se também o Hospital DIA CISAMESP, onde foram realizadas 1.356 cirurgias, proporcionando um atendimento especializado e de qualidade aos pacientes da região. Além disso, nos mutirões realizados nos municípios, ocorreram 3.634 consultas, levando os serviços de saúde mais perto da população. “Um marco importante foi a aquisição de novos equipamentos para o CISAMESP. Foram adquiridos um aparelho de ultrassom e o equipamento para realizar o exame BERA. Esse exame era uma grande dificuldade para os municípios encontrarem prestadores, e agora será possível oferecer esse serviço essencial a todos que necessitarem”, comenta o presidente do CISAMESP, prefeito de Bom Repouso, Edmilson Andrade.


Somando-se os atendimentos realizados na sede do CISAMESP e nos serviços externos, o consórcio alcançou a expressiva marca de mais de 400 mil atendimentos ao longo do ano. “Isso demonstra o compromisso e a eficiência da equipe em proporcionar um atendimento acessível e de qualidade à população”, comemora o secretário executivo do CISAMESP, José Carlos de Oliveira.

Vale ressaltar a liderança do presidente do CISAMESP, Edmilson Andrade, que também exerce o cargo de prefeito em Bom Repouso. Sua dedicação e visão estratégica foram fundamentais para o sucesso do consórcio. Além disso, o secretário executivo, José Carlos de Oliveira, desempenhou um papel fundamental na gestão e organização dos serviços prestados pelo CISAMESP.


O balanço de 2023 evidencia o compromisso do CISAMESP em promover a saúde e o bem-estar da população, oferecendo atendimentos de qualidade, investindo em infraestrutura e buscando constantemente aprimorar os serviços prestados. “O consórcio se consolida como uma referência em saúde na região, contribuindo para o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos”, afirma do presidente do CISAMESP, Edmilson Andrade.


Ainda durante o Balanço de atividades do CISAMESP, a secretaria executiva apresentou a intenção de ampliação da infraestrutura do local, com a construção de uma sede administrativa e um auditório para reuniões e encontros. “São importantes projetos, que vão garantir a ampliação de nossos serviços de saúde e a estrutura do CISAMESP, que é grande e possui espaço para novos projetos”, finaliza o secretário executivo José Carlos.

Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page